quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não sei :(


Os dias estão tão cinzentos. Eu estou cinzenta. Não brilho.
Acordar e olhar pela janela dá-me uma agonia bruta, não tenho vontade nenhuma de me levantar, não me apetece ir à escola, não quero fazer nada, não quero pensar em todas as coisas que me fazem sentir assim.
Ando tão desanimada. O que me aconteceu? O que me fizeram?
Não ando feliz, não ando contente, não ando sorridente.
É tão horrível não querer pensar e ser a única coisa que se consegue fazer. Porque é que não mandamos na consciência? Porque é que não mandamos nos sentimentos? Porque é que a vida tem tantos porquês e porque é que quase nunca temos respostas para eles, ou quando achamos que temos surge um novo porquê? Pergunto, porquê?
Os amigos (realço os amigos) têm tentado ajudar, chamando-me à suposta razão, preocupando-se comigo, querendo mesmo sem saberem como, ajudar-me a encontrar aquele rumo que tanto me era característico. Agradeço, juro que agradeço mesmo, mas acho que o que se passa comigo não tem uma explicação especifica, mas para mim é um acumular de situações, um acumular de problemas, um exagero de acúmulos, ou seja, é uma fase (espero eu) e a única coisa que vos peço é que não me deixem.
Vou sobrevivendo um dia de cada vez, pensando, sentido, tentando não esquecer que há um amanhã e um além de amanhã…e assim todos os dias.
Obrigado!*

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabes o que é isso? Estás a crescer.
Crescer dá um trabalho danado... E depois, quando há coisas por dentro que crescem mais que o invólucro, poderíamos dizer que temos um crescimento embalado sob pressão...
A sério, é bom o teu blog. Reflecte-te, mostra-te.
Beijinho.
joao de miranda maranhao

B disse...

Onde está a Ana que inspira e expira alegria; espalha sorrisos e felicidade; consegue estar ao mesmo tempo presente em tantos locais; inveja da tanta magia que traz com o seu sorriso diário e constante; ajuda toda a gente sempre na sua, na sua simplicidade, beleza.. aiiii! sei que nao somos assim muito amigas, mas se alguma vez quiseres falar ou precisares de alguma coisa, sabes como vir falar comigo! Sozinha, tu, tenho a certeza que nunca has-de ficar! TODA A GENTE gosta de tiiii!! es unica! beijinho*

Anónimo disse...

minha queridaa :D isso é so uma fase, acredita!

Se os momentos bons não duram para sempre, os maus também não.

Quero-te feliz para sempre ;D

Beijinho bem bom =D

Adrt*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.