domingo, 28 de março de 2010

Aquele Bichinho!!!


É oficial estou de férias!
Hoje não foi preciso arrumar a mala à pressa, dar o último beijinho ao namorado, e dizer até sexta à família e aos amigos! E também não foi preciso ligar ao Hugo para saber se ele demora! Enfim...sabe bem fugir da rotina e toda a gente sabe disso!

Hoje fui à praia...passear com o namorado à beira mar, sentir aquela brisa fantástica a bater na cara, sentir o frio miudinho dos primeiros dias de sol da primavera e comer a bela da tripa, para vir rumo a casa satisfeita! Ai como adoro a praia, o sol, o calor, as caminhadas...ai verão voltaaaaa...

Entretanto uma boa-nova, voltei ao activo no que toca a escuteiros, fui oficialmente aceite no agrupamento de Aguada-de-cima, vou dar continuidade à minha caminhada que há muito tempo estava em suspenso, vou continuar a lutar por um mundo melhor, e fazer o que sempre fiz: "fazer do escutismo o meu estilo de vida".

Vou começar a ser mais assídua no meu próprio blog, uma vez que eu acompanho alguns 10 blog's...

Estou com aquele bichinho...

Abreijos*

Sem comentários: